quarta-feira, 28 de setembro de 2011

+1 -1

oi um breve intervalo eu falei q ia postar os trekos la ta ligado? do ryu eye mais vou postar no wordpress q eu ainda vou criar =3


Começando !

Começei a ouvir muita gritaria mais MUITA mesmo...então subi e vi apenas um vulto e o Ryu apanhando tentando se levantar...coloquei meu pé na frente e o black caiu(OBS:Sim Ryu essa foi sua vingança)

"Parem de malquices" gritei
Ouvimos o Sinal tocar e a parede ficar assustadora denovo

fomos para o esconderijo

Mais Oque?"Falou Gabs

Um monstro estava se aproximando de nós estavamos com um pouco de medo
então ouvi um barulho

*Crackr Nhoc Nhoc Crack*
olhei para o lado e vi o fer comendo pipoca
MAIS QUE DIABOS E ISSO FER???????????"exclamei
gritei tão alto que ouvimos gritos desesperadores vindo na nossa direção foi algo que não consegui me conter sai correndo pelo corredor.O Fer foi atrás...Grande erro o monstro pareçia um urso polar com manchas vermelhas uma lingua estranha eu perdi a estimativa mais tinha mais de mil dentes 5 olhos todos birolhos e vermelhos e tinha um rosto de um bebe na barriga dele o bebe parecia estar chorando ele era careca ouvia vozes...miranda....miranda...olhei denovo para o urso e vi Fer ser totalmente dilacerado pelo urso vi cenas desumanas.O urso comia as partes internas esquanto pisava fortemente no seu peito a cabeça de fer saiu...foi rolando até a minha direção olhei para a cabeça ouvi um som desesperador nunca ouvi nada igual a cabeça olhou para mim e disse.....




Tchau Miranda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário