quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Seyki no Exorcist INSANIDADE !

Comçei a olhar o Corpo de Fer ser devorado por um mero urso...olhei para os outros espantados com o que tinha acontecido olhei com cara de mal,o Black falou
Miranda o que está sentindo?"
Calma Miranda..."Falou Gabs

Ignorei os dois sai correndo para a sala do diretor o urso me seguia os grtiso era cada vez mais altos e finos,derrapei e segui pelo corredor quase encontrando a sala do diretor.

CONSEGUI!!!!'Exclamei

aparentemente o urso também ele estava preste a me devorar eu estava lembrando de Fer e chorando,até que ouvi

Seyki no Exorcist INSANUS"Falou Black
Após ouvir isso todas as minhas lembranças viraram motivo de raiva,Peguei o bebe da barriga do urso e puxei ele saiu os gritos eram muito finos eu amassei com minhas mãos,peguei o nariz do urso e exclamei

Veja para mim se o chão esta limpo"
E puxei a cabeça dele para o chão,Olhei para o lado e percebi...

Hãn?o diretor tem uma pistola"Falei
Peguei a pistola coloquei na orelha do urso e atirei saiu muito sangue após matar os ursos
voltei ao normal e Black veio conversar comigo

Miranda tem algo a dizer e é urgente"Black Disse
Mas do que se trata?"perguntei
Agora que usei o Seyki em você não posso tirar toda vez que sentir raiva vai lembrar das coisas ruins e por tudo isso na sua mente,enquanto com raiva ou em estado de perigo você vai ficar ignorante,inteligente e com uma força extremamente fora do comum."Ele explicou
Quanto a pistola que você viu? ela e fruto da Seyki apenas o portador de Seyki pode carregar a pistola Insanidade

Tudo para proteger meus amigos"Falei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário