terça-feira, 20 de setembro de 2011

School Curse Edição Especial Ryu Eye's

Oi galera =3 hoje vou postar uma edição especial q vai ser para cada carinha menos a miranda vou narrar como se fosse eles mais só essa edição o resto e normal...sobre a entrada do ryu...

Ryu Eye's:
Hãn? mais o que essa menina quer comigo"Pensei
Olá..Ryu...bem vindo"Disse a Miranda
Hãn?Olá...como vocês estão...?"Perguntei tentando ser gentil
PORRADA !!!!"ouvi um grito

Tomei um soco na cara...fui ver era um menino mais ou menos a minha altura ele tinha cabelos brancos...pegou meu sangue com o dedo e saiu correndo...

Mais...Mais...MAIS QUE DIABOS E ISSO"Exclamei
Calma cara você vai entender...ou não né ?"Disse um menino com uns cabelos castanhos claro
Vocês são um bando de malucos O.o vou para o meu quarto antes que eu tome mais porrada"depois disso segui para meu quarto.

vi que eu tinha o mesmo menino que me bateu como colega de quarto o mais engraçado e que ele estava...analisando meu sangue...
HuhuhuhuhuhhuhuhHAHAHAHAHAHAhahaha"Eu ri
menino não me encha o saco estou trabalhando"ele falou
Escuta...Dante sou formado em magia negra"Exclamei
Tirei um foice do nada é fui para cima dele
Hmpf.."Ele disse
Quando percebi já estava no chão e ele trabalhando minha cara estava toda cheia de sangue...

Hmpf...Vai ter vingança...Dante"Exclamei

Nenhum comentário:

Postar um comentário